Para todos os grupos de adolescentes do 7º ao 10 ano da catequese da diocese de Leiria-Fátima

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Programa para os pais e famílias

Ao aproximar-se a data do ENDIAD - "Ganda Família", recorda-se que, durante todo o dia (17 de maio, domingo), o programa da Festa das Famílias oferece diversas oportunidades para que todos possam passar um dia de festa na Marinha Grande.

Atividades para a manhã
Após a abertura no Parque da Cerca, enquanto os grupos de adolescentes vão continuar nesse espaço "perdidos pelo Templo", a viver os ateliês preparados pela vigararias e pela Equipa de Pastoral Familiar Diocesana, os restantes participantes na Festa das Famílias poderão optar várias propostas na cidade: desde um passeio de bicicleta, a uma ida ao cinema, ou então visitar algum dos diversos espaços museológicos e outros que estarão preparados para os acolher.

Ganda Almoço em Família
Pelas 12h30, será o "Ganda Almoço em Família". No Parque da Cerca estarão bastantes mesas para que, como uma grande família, todos se possam encontrar para partilhar o almoço.

Atividades para a tarde
Depois, enquanto os grupos de adolescentes vão viver um jogo percorrendo as ruas da cidade da Marinha Grande, as suas famílias podem aproveitar para fazer as atividades dos ateliês, no Parque da Cerca, que continuarão a funcionar durante a tarde para receber as famílias. Durante a tarde, haverá também uma atividade específica para os casais que completam 25, 50 ou 60 anos de matrimónio neste ano de 2015.

Celebração da Eucaristia
Para terminar, todos se juntam de novo no Parque da Cerca para a celebração da Eucaristia. Será às 16h30, presidida pelo Sr. D. António Marto. E no final, ainda haverá uma pequena surpresa para todos...

Sem comentários:

Enviar um comentário